quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Um dia, quando menos se espera, a gente se supera"




Você escolhe um dia, pensa em todas as coisas ruins guardando as boas em algum lugar longe daqui. Pensa, pensa e sabe que vai doer muito, mas sabe que agora é o melhor a ser feito. O que é melhor? Eu sempre penso no que é melhor, no que seria melhor, no que foi melhor?
Melhor seria se tivesse dado certo, melhor seria se a gente não errasse nunca, mas a gente erra as coisas nem sempre vão dar certo e a gente se vê na obrigação de fazer escolhas com um peso nas costas de nunca saber o que teria acontecido se a decisão fosse outra.
Me apego aos sentimentos, e todo dia doí mais saber que ele vai passar, que qualquer dia não vai existir mais, que nem mesmo lembranças dele será necessária. Por isso é que as vezes a gente demora para esquecer porque alimenta o sofrimento querendo guardar um pouquinho mais, talvez mais uns dias o que ainda sente.
Mas passa, e há de passar porque tem certas decisões que tomamos para ver o retorno que vamos ter, e as respostas que nos mostram se tomamos a decisão certa ou errada.
Vai passar, qualquer dia, e não será necessária nada disso, nem noticias, nem lembranças, nem você.

Nenhum comentário: