Eu cheguei olhei para os lados não reconhecia ninguém me dei conta de que estamos ficando velhos, vem um amigo e diz que esta trabalhando que já está formado. Seis meses parece mais que anos. Senti aquela satisfação de estar onde está, feliz, aquilo tudo lhe faz falta. é preciso voltar as vezes.
Olhei para o lado e lá estava você, não reconheci nada daquilo que lhe ocorreu esse ano que nunca devia ter existido para você, ou aquele ano em que te conheci não devia ter existido para mim. Não consegui ver nenhum erro, estava tudo no mesmo lugar, confesso que você está mais bonito, que não me chamou atenção na primeira noite em que te vi, confesso que agradeci a Deus por ver você assim, tive tanto medo de não suportar, de que você acabasse de vez com mais uma parte da sua vida.
Confesso que olho e esqueço o corrido, que não sei de verdade quem você é, confesso que fico preocupada com meus sentimentos idiotas, confesso que seu olhar me dizia que eu sou a sua certeza e não serei mais, eu já fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário