Quase nada acontece quando olho,
Penso porque não dormi toda a tarde naquela segunda fria se tive vontade
Porque não fui embora se não gostava da festa
Porque insistir em quem não mudaria nunca, bastava ver que quem teria que mudar era eu, e ainda bem que mudei
Porque não disse ao meu amigo querido quando estava no aeroporto partindo que eu o amava tanto e que ele me faria uma imensa falta.
Porque quase nada em minha vida acontece como quero porque não faço nada para que aconteça.
Porque se quero você não demonstro e quando faço isso parece tarde.
Porque perdi dias de minha vida sem fazer nada e sei que hoje jamais voltara, sei que aquele dia que eu estava na sua frente olhei em teus olhos pode ter sido pela ultima vez
Basta me saber que eu só o tenho agora depois pode nunca chegar!
E se pararmos para observar tudo como uma pessoa passa seu dia tão igual aos outros nunca mudam estão sempre iguais entediadas, por isso fim de semanas são tão agradáveis porque elas fazem coisas diferentes agradáveis.
Quando observo uma criança no começa da aula se despedindo da mãe ou pai elas abraçam e beijam como se não fossem mais ver os pais.
Quando vejo alguém em estado terminal muitos se revoltam como já presenciei mas quando acontecem milagres são hipócritas e se esquecem rápido do que aconteceu a elas.
Que quando vejo uma mãe no velório do filho que morreu em um acidente desesperada, ela mal sabe que ele morreu achando estar aproveitando a vida, que pra ela agora perdi o sentido.
Por isso digo sempre que gosto de levantar cedo não quero ter 70 anos e ter dormido 40.
Não quero me lembrar que não fiz o que tanto queria por medo vergonha ou pensar o que as pessoas falam...pena que eu sei que não sigo muito minhas regras.Pena que eu sei que as pessoas não param nem se quer um minuto para apreciar coisas simples da vida pra dizer eu te amo para viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário