Ela deu um pulo na vida. Saiu de lá e gritou palavras vulgares que queria dizer desde a primeira vez em que viu seu vizinho na janela.
Entrou rápido na sala e beijou o garoto pela como se fosse pela ultima vez, mal sabia os dois que era mesmo a ultima!Saiu da sala de jantar quem sabe iria a copa ou talvez ao quintal ou saísse da casa.
Continuou a andar pela chuva espalhava todos os documentos na enxurrada, sentou-se na esquina e permaneceu ali ate que o sol voltou, e foi então que ela entrara em ônibus qualquer sem saber aonde iria. Lembrou-se então que não deixou carta de despedida em seu apartamento para que a desconhecida com quem morava soubesse que ela se fora. Mas seguiu. Sentou se na ultima poltrona e apagou o ultimo telefone de sua agenda que não tinha conseguido apagar antes, era de sua fiel amiga soltou uma lagrima quando viu o nome dela na agenda,lamentava apenas por ela, largaria muita coisa pra trás, mas de valor só a amizade.
Mudou seu destino ali naquele momento sem esperar pelo ciclo dos sete anos, mas era isso que ela queria. Porem mal sabia ela que ele muda mais de uma vez.E ela se foi.
4/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário