sexta-feira, 30 de abril de 2010

Brincar de ser grande


Quando a gente é criança sempre quer brincar de ser adulto, e quando cresce quer ser criança.Mania nossa de antecipar as coisas de "passar os carros na frente dos bois".Com responsabilidades escolhas fica tudo mais difícil mais chato, o espírito fica querendo alivio querendo descanso,até as dores são maiores.Porque mente de criança é tão imensa tão inocente,parece magica e os problemas são feitos de tinta guache e vem sempre alguém com agua para te ajudar.
Eu sempre quis uma bolsa de adulto cheia de bagunças que nem de "mulher grande" , e também sempre quis uma chave de casa, agora ando querendo esvaziar a bolsa e esquecer a chave, querendo bronca de mãe biscoito da avó.
O mundo agora é tão mais cheio de imperfeições que a inocência não enxerga, e para traçar nossos caminhos é preciso fazer escolhas, grandes escolhas. Os erros não são mais simples e são poucos os que trazem água.

sábado, 17 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Drummond

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

domingo, 11 de abril de 2010

Vontade


de apaixonar loucamente, perdidamente.
(mas tem que ser recíproco)